quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Torta de frango e requeijão cremoso

















Massa:

120 g de manteiga picada
1 pitada de sal
1/2 cx de creme de leite
1 colher sp de maisena
1 ovo
farinha o suficiente

Misture todos os ingredientes ,faça uma bola e leve p geladeira por 1 hr

Recheio: refogado de frango desfiado,palmito,ervilha,milho,2 tomates,cebola,1 colher de sp de farinha.Por último 1/2 cx de creme de leite.

Abra metade da massa,forre fundo e lados de uma assadeira,fure com um garfo todo o fundo da massa da torta,coloque o recheio,requeijão cremoso,cubra com a outra metade da massa.Pincele gema e leve p assar,até q fique dourada.

2 comentários:

  1. Menina... sou louca por uma torta de frango com requeijão... fiquei até com água na boca ao ver sua postagem.

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho. E se você GOSTAR de meu blog, ficarei muito feliz em tê-la como seguidora; e também me tornarei seguidora de seu blog.
    Meu blog é atualizado sempre aos domingos... aguardo sua visita!!!

    Bjks e tenha um ótimo final de semana.
    Andréia Santana
    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber se pode ser feita em qualquer assadeira, ou precisa ser aquela que sai o fundo?

    ResponderExcluir

sejam benvindos