sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promoção da Mococa

Hj ao abrir meu email,vi q fui a primeira contemplada com a promoção da Mococa.Fiquei imensamente feliz!!!!! Obrigada a Mococa.





É com muita alegria que hoje vou dar início a um concurso aqui no blog.
É o primeiro e vai ser muito especial!
A mococa entrou em contato comigo, e vai me disponibilizar 6 kits para as vencedoras, sendo 1 kit por mes. O primeiro resultado sai dia 23/10, daqui a exatamente 1 mês.

O kit contém:
1 lata de leite condensado,
1 caixinha de leite condensado,
1 creme de leite,
1 caixinha de molho branco,
1 lata de brigadeiro,
1 lata de beijinho,
1 lata de cajuzinho,
1 lata de doce de leite,
1 manteiga,
1 caixinha de farinha láctea,
1 caixinha de mingau de arroz,
1 caixinha de mingau de milho,
3 unidades de Mocoquinha e
1 achocolatado de 1 Litro.

2 comentários:

  1. A data do primeiro resultado não seria 23/11, ou é amanhã mesmo?
    Quero participar!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pqrticipar

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Andréa...

    ResponderExcluir

sejam benvindos